Publicidade no Dar e Vender

Já há muito tempo que ando a pensar e a repensar como posso "rentabilizar" o facto de o Dar e Vender ser um dos blogs do género mais visitados! 
Quase todos os dias o número de visitas únicas ultrapassa os 150!! E em dias de novidades chego muito perto das 350 visitas únicas, ou seja, estamos a falar de sensivelmente 1200 pessoas diferentes que visitam este blog por semana!!! E ficariam admirados com a quantidade ínfima de pessoas que chega e vai-se embora sem interagir com o site! A grande maioria explora o blog, clica nas diferentes etiquetas, na informação sobre o site, e quase todas visitam também os sites que recomendo nas minhas lista de blogs! (Sim, tenho um bom relatório de dados e consigo provar o que estou a dizer :) )
Quero com isto chamar-vos a atenção para o facto deste site ter um extenso publico que procura artigos de criança, e que é um publico que vos pode interessar também, caso sejam, tal como eu, proprietários de lojas online de artigos de criança!
Assim, disponibilizei neste site locais estratégicos para colocar a vossa publicidade! O que quero em troca? Uma de duas coisas : Ou um destaque idêntico ao Dar e Vender no vosso site (sujeito a aprovação) ou uma mensalidade simbólica que poderemos discutir através do mail : darevender@gmail.com
Os espaços disponíveis vão estar assinalados com a seguinte imagem :



Muito obrigada e boas vendas, colegas :)

Patrícia

Sem comentários: